Resenha: Shampoo a seco


Semana passada eu tive na loja da o boticário e vi que tinha o shampoo a seco não resistir e acabei comprando para verificar se realmente funcionava, na hora que a gente põe no cabelo ele fica esbranquiçado mais ai é só aguarda uns segundinhos e penteia o cabelo que sai todo resíduo e oleosidade do cabelo
E sinceramente na minha opinião super funcionou pra mim, o shampoo ele absorve a oleosidade do cabelo e dá um pouco de volume, o meu cabelo não é muito oleoso mais se eu passar 2 dias ele fica , como minha vida é um pouquinho corrida achei  indispensável te-ló pois sempre aparece algo de ultima hora e acabo não tendo tempo para lavar o cabelo todo dia, acho ele ideal para quem tem raiz oleoso e pra que faz escova ou dar chapinha no cabelo.
Ele é super baratinho R$ 19,99 é você pode compra-ló em uma loja física da o Boticário ou no site.

E vocês já usaram o shampoo a seco? o que acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário